Fireflies - Owl City

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Verdades.

É verdade que eu sempre chorei escondida.
Quando criança, e agora, mesmo mulher.
É, também, verdade, que eu sempre sonhei com viagens.. longas e inesquecíveis viagens.
É verdade, que eu nunca me esqueci de nenhum dos meus amigos, que não vejo hoje.
Mas provavelmente, um dia esquecerei dos que tenho hoje.
É verdade que sempre neguei que gostaria de ter uma familia, e hoje, tudo o que eu mais quero é poder chamar um filho de meu, e dizer : "Jean, a mamãe te ama. " [ sim, ele se chamará Jean. ]
É verdade, que sempre pensei em encontrar um grande amor. E encontrei.
Mas, também, é verdade, que eu nunca imaginei que esse grande amor, não seria pra mim,
e ainda estraçalharia meu coração antes de partir da minha vida.
Mas, a maior verdade de todas, é que eu sempre pensei em crescer, porém,
hoje estou ciente de que nunca deixarei de ser essa pequena garotinha.

Picc-8dtrc8zjx-151645-400-266_large

Nenhum comentário:

Postar um comentário